Ajude a promover o Raphamundi no Facebook

Resident Evil 6 será diferente dos antecessores



Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 6, comentou que a nova edição da franquia tem inspirações que vão muito além da própria série de jogos. Apesar de o primeiro trailer mostrar estilos reminiscentes de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, a nova iteração promete ser totalmente diferente.



Em entrevista para o site IGN, Hirabayashi revelou que RE6 não é inspirado em nenhum outro título da franquia. Mesmo contando com os dois maiores protagonistas da linha, Leon Kennedy e Chris Redfield, Resident Evil 6 é algo diferente, que expressa novos rumos ao mesmo tempo em que guarda muito respeito aos predecessores.

O produtor do título explicou que existe um esforço de toda a equipe de desenvolvimento para que RE6 seja, de fato, algo novo. Todavia, Yoshiaki Hirabayashi deixa claro que os fãs não precisam se preocupar, pois a essência será mantida e o respeito com a história da franquia rege todas as decisões da equipe.
Por fim, Hirabayashi disse que a escolha de Leon e Chris foi natural, por conta dos rumos da trama e adiantou que ainda há muitos outros personagens para serem anunciados. Resident Evil 6 está agendado para o dia 20 de novembro, com edições para PlayStation 3 e Xbox 360.

2 comentários:

lino disse...

poxa sinto falta daquele suspence do primeiro residente na manção.e principalmente lutar contra o terrivel nemesis.no terceiro lançamento da série.o quarto até que me deu muitas emoções.o ultimo lançamento perdi a vontade de zerar o jogo no meio...não sou muito fã de visualizar a imagem por cima do onbro....

Raphael Amorim disse...

Condordo parece que nos Ultimos Resident Evil vem perdendo a essencia dos primeiros, espero que com esse game a tendencia melhore

Postar um comentário

1 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.

2 - Palavrões: Use com moderação!